[Fechar]

12 de set. de 2009

G Magazine - Dançarinos Calcinha Preta

Calcinha Preta Você não vale nada, mas eu gosto de você...
A estranheza causada pela peça de vestuário associada à G Magazine logo passa quando os simpáticos dançarinos abrem o sorriso e fazem sua coreografia sexy.
Sucesso do momento, o grupo de forró Calcinha Preta “empresta” toda provocação e poder de fogo de três de seus integrantes - Reginaldo, Dorian e Dennis – para um ensaio cheio de remelexo. A ideia dos moços mostrarem todos seus dotes na G, sem nenhuma censura, aliás, nasceu no palco, em apresentações da banda.
“Eles dançam ousados, tiram um pouco da calça, mostram a cueca. E eu, do nada, comecei a falar: 'Olha os meninos da G Magazine!', conta a cantora Silvânia na entrevista que a revista de agosto traz com os cantores do grupo que está nos auge do sucesso com o refrão que ecoa todas as noites na novela global das nove: “Você não vale nada, mas eu gosto de você...”
Na revista, são trinta páginas dedicas à nudez dos dançarinos, cujo clipe você confere aqui. E, além da entrevista com os vocalistas, que falam inclusive sobre a polêmica com a música Puxei a Meu Pai, acusada de teor preconceituoso (e hoje fora do repertório), ainda tem um bate-papo com MV Bill, um roteiro para uma viagem cheia de estilo para Londres, donos de labels famosas falando sobre fórmulas para o sucesso, reportagem sobre quanto “custa” ter um corpo perfeito e muito, muito mais. Confira tudo na G Magazine impressa, que está nas bancas*.
Fonte: G Online

>>Veja as fotos aqui<<
>>Assista o clipe aqui<<
Agradecimentos: Fotos G Magazine COMPLETA!
*Nas bancas em São Paulo e no Rio de Janeiro. Em todo país até dia 28/08.